segunda-feira, 23 de maio de 2011

Afusca vence em Teutônia e segue na liderança


Afusca vence em Teutônia e segue na liderança

 
Na partida do dia 21 de Maio, a Afusca (Associação de Futsal de Cachoeirinha)/Cruzeiro enfrentou pela quinta vez os adversários da ASTF (Associação Teutônia de Futsal) em Teutônia, no Ginásio da Água. O time cachoeirense voltou para a casa pela primeira vez trazendo a vitória sobre os teutonienses, com o placar de 2 x 1.
Logo no incio do jogo, a Afusca/Cruzeiro já percebeu que a tarefa não seria fácil. A competição iniciou-se com os dois times se estudando, esperando a marcação na sua quadra. Numa roubada de bola, Sig deixou Vefo cara a cara com Daltro, o veloz ala fuzilou o goleiro da ASTF abrindo o marcador no moderno placar do ginásio.


 
Apesar do gol sofrido, os donos da casa mantiveram o mesmo ritmo. No final da primeira etapa, Chico Branco, novamente em um contra-ataque, rolou para Edson ampliar a vantagem dos visitantes e definir o placar inicial. Na volta do intervalo, esperando uma pressão do adversário, a Afusca/Cruzeiro procurava candenciar o jogo, tocando a bola e fazendo o tempo passar.


Aos 28 minutos, a competição esquentou e a ASTF marcou ponto com o Vitor em jogada de escanteio. Diferente da partida contra a AGF (Associação Guaíba de Futsal), quando cedeu o empate, a Afusca/Cruzeiro não se abateu com o gol e partiu pra cima. A competição ficou mais aberta e as oportunidades de gol apareceram para ambas às equipes. Daltro e Miojo eram os verdadeiros “reis” do jogo.
Com essa vitória, a Afusca/Cruzeiro se mantém no topo da tabela e continua sem perder na Série Prata 2011. O próximo compromisso pelo Gauchão será no dia quatro de junho em casa contra o Corintians de Alvorada. Antes disso, o time de Cachoeirinha enfrentará o Acadêmicos de Esteio pela Copa dos Campões na quarta-feira do dia 25 de maio.

Afusca/Cruzeiro: Miojo, Chico Branco, Baltazar, Edson, Rodrigo Fanho, Sig, Renan, Fabiano, Vefo, Cesinha, Dênis e Tatu.

Técnico: Diego Souza

ASTF: Daltro, Peixe, Igor, Vítor, Joãozinho, Lucas, Cristiano. Comum, Vanderlei Pech, Edinho e Everton.

Técnico: Cláudio Röhrig

Foto: Manoel Mallet

Nenhum comentário:

Postar um comentário