SMMAm - O Horto Florestal Chico Mendes recebeu jalecos e aventais a partir de um Termo de Cooperação Ambiental estabelecido entre a Secretaria do Meio Ambiente (SMMAm) e a empresa Antônio Di Primio Ltda. De acordo com a assessora jurídica da SMMAm, Delmira Carvalho, a atual gestão está avançando nas políticas públicas e tem propiciado inovações nos modelos de cooperação ambiental
Segundo a advogada, os termos e acordos de cooperação ambiental têm a anuência do Ministério Público e estão possibilitando grandes conquistas em benefício das unidades de conservação ambiental. “São exemplos de uma gestão moderna que amplia as relações institucionais com segmentos da sociedade civil e beneficia direta ou indiretamente a todos”, avaliou. Neste cenário, conquistas recentes como o cercamento do Parque Tancredo Neves e a recuperação do Galpão de Educação Ambiental no Horto Chico Mendes.
O secretário David Cafruni ressalta a importância da participação de empresários nos termos de cooperação: “nossa política institucional está embasada nos princípios da Agenda 21 brasileira, que destaca a participação ativa da sociedade. Cada cidadão integra um importante elo na rede de relações institucionais. Ao promovermos a adesão e a participação ativa da sociedade, compartilhamos o compromisso e a responsabilidade de transformar a nossa cidade num ambiente mais equilibrado, bonito e feliz”.
Secretário Cafruni recebeu jalecos
Nenhum comentário:
Postar um comentário